Gregas e Troianas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Como tudo começou!!!

23 de fevereiro. Estava na hora de trilhar novos caminhos e me aventurar no empreendedorismo. Queria um trabalho em que eu pudesse fazer o que gosto e ainda continuar tendo tempo para o meu projeto maior: meus filhos. Sempre adorei lingeries, do básico ao casual, do romântico ao sensual... acho fascinante como essas peças podem transformar, seja corpos ou momentos. A financiadora desse projeto foi minha mãe, que me deu de presente de aniversário o capital inicial. Sem desculpas para não começar e com muita vontade de fazer tudo dar certo fui para meu primeiro dia de compras como "empresária". Eu não queria encarar essa maratona sozinha, então minha parceira de viagem foi a minha sobrinha Letícia. E lá fomos nós... conversando muito e pensando no futuro da Engraçadinha, que espero seja bem longo ;)
Não registramos nada neste dia... mas na última compra lá estava minha parceira novamente. Aí, já pensando no blog, registrei nosso momento "lanchinho". Afinal, escolher peças lindas requer muita energia :)))


Sejam todas bem vindas ao blog da Engraçadinha, entrem e fiquem à vontade.

Um comentário:

  1. Amiga!
    Bem vinda à "blogosfera"!
    Te desejo muito sucesso neste novo caminho que escolhestes =D
    Você é muito especial pra mim!
    Beijos!

    ResponderExcluir