Gregas e Troianas

sábado, 21 de abril de 2012

Aconteceu na semana

Se tem uma coisa que eu gosto e me faz muito feliz é fazer novos amigos!
Na última semana estive em 2 eventos... e eles me trouxeram exatamente isso... amigos! Que espero manter comigo de agora em diante : ))

No dia 14 de abril, foi a comemoração de 1 ano do Blog Mulher Única. A Su me recebeu com muito carinho para fazer parte da sua comemoração, que teve uma pequena palestra sobre o livro "As cinco linguagens do amor" e dicas, com as tendências de moda dessa temporada com a participação de algumas blogueiras... A Engraçadinha cedeu um pijama bem lindo para o sorteio e também fui sortuda... ganhei um kit de maquiagem da Yes Cosméticos. O lugar escolhido não podia ser melhor: Confeitaria Amor e Canela, além de nos deliciarmos com o café colonial, ainda levamos pra casa um mimo dado pela Su  : )))

Su, obrigada por tudo e muito sucesso para o seu blog e obrigada Jana por me convidar para participar esse evento tão especial!

Segue umas fotinhos do evento:




Já no dia 18 foi o lançamento outono/inverno da Kargo.
Fomos recebidas com um coquetel e logo em seguida aconteceu o desfile da nova coleção... Bolsas, sapatilhas, sandálias e botas lindas de viver : )))  Adorooooo!! Até trouxe uma pra casa rssss
O desfile contou com a presenças da Miss Joinville Kelin Cristina Pereira, das funcionárias da loja e das blogueiras que além de modelos ainda organizaram o evento!!! É isso aí, blogeiras de Joinville botando pra quebrar...

Segue fotinhos, que busquei no blog da queridíssima Mari Braunn que foi a fotógrafa oficial do evento.



E por falar em blogueiras de Joinville... Segue os links que valem muito o seu click. Afinal nós também temos muita coisa boa para compartilhar. Vem comigo:



Beijos mil e bom sábado!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário