Gregas e Troianas

sábado, 14 de abril de 2012

Compras Já!!!

Meninas... tem hora que não tem jeito! Temos que botar a mão no bolso e gastar! E esse é meu caso ; ))))  Oba!



E vamos lá:

1- Jaqueta de couro: esse é mais um desejo do que uma necessidade rssss. Mas é um "must have" da estação, não é? Então também quero rssss

2- Calça jeans reta: item básico no nosso armário, que está em falta no meu. Tenho muito dificuldade em achar uma calça jeans reta. Como tenho perna grossa e sou baixinha, acho que esse corte me deixa mais alta e favorece meu tipo de corpo. Estou a procura...

3- Bolsa pequena: acho minha bolsa muito pesada... ficar com ela no ombro enquanto faço compras no supermercado ou passeio com as crianças é muito dolorido. Então bolsa pequena, para uso transversal é minha solução... preciso urgente! Só precisa caber o celular, minha câmera fotográfica (para não perder nenhum momento dos pequenos...), e uma carteira fina com os documentos e cartão de crédito.

4- Máscara para cílios: quase não uso maquiagem, mas um "rímel" tem que ter... dá um up! Até porque tenho cílios curtos e ralinhos : ( Comprei um do boticário mas detestei... então preciso de um novo. Alguma sugestão de um beeeeeeeemm bom?

5- Óculos de sol: já perdi, quebrei, esqueci em algum lugar uma imensidão de óculos rssss, e não é exagero. Ainda bem que nada era caro... mas agora necessito de mais um (sorry maridão). Será que dessa vez sai um Ray Ban... ahhhh eu quero! Mas se for esse, tenho que cuidar beeeemmm direitinho.

6- Bota cano alto: não tenho nenhuma de salto mais alto. Agora que meu caçula está com 3 aninhos, já posso me dar o luxo de usar um saltinho, né? Nem preciso mais ficar correndo atrás dele nem segurando tanto tempo no colo. Eu mereço.... iuupiiii!!! E além do mais, preciso ficar quentinha no inverno, se for com glamour melhor ainda ; )

Vou comprando aos pouquinhos e mostro pra vocês aqui, que tal?
Beijos e bom findi.

4 comentários:

  1. Realmente, Dani, algumas peças a gente "precisa" ter né?
    Vou estar sempre por aqui, de agora em diante.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... que bom te ver aqui! Venha sempre sim :))
      Estou à procura, assim que achar ou ter que abrir a carteira rsssss

      Beijos e obrigada pelo carinho,

      Excluir
  2. Amiga, amei sua lista de compras... muito parecida com a minha =D
    Quero o 1,2 e 3 da sua lista pra ontem =D
    Ah... tenho uma sugestão para rímel! Eu amo o Maybeline Colossal (o amarelo). Se não me engano na farmácia Panvel é mais barato, mas compra o que não é aprova d'água. o normal o outro é difícil pra sair =(
    Ah... quero as fotos do evento da Su, urgente rs!
    Beijos amiga, nos encontramos na Kargo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba... sabe que já li várias resenhas sobre esse produto... e todas diziam que é ótimo!
      Pronto, acho que já resolvi um item da lista rssss
      Beijos amiga,

      Excluir