Gregas e Troianas

domingo, 13 de maio de 2012

Cinto da mamãe

Meu primeiro look no blog vai ser em homenagem a minha mãe. Que é sem dúvida, a mulher mais corajosa, batalhadora e incrível que eu conheço! Além de ser dona do maior número de acessórios... Ela ama de paixão... acho que nunca vi minha mãe sair de casa sem um colar ; )))
E ela tem esse acervo todo porque guarda tudo, tudo... Ela sempre diz: daqui a pouco vai ser moda outra vez! rssss  E não é que ela tem razão!!! São coisas lindas, que todas as meninas da família usam sempre... Quando a gente precisa de algo, já sabemos onde procurar.... no armário da mamãe!
Essa foto foi tirada pela minha filha, acreditam? Segundo ela, eu estava linda de "oma" (vó em alemão).
Eu quero mostrar o cinto. A minha mãe tem há 40 anos... pelo menos, diz ela.


Não é demais? Peguei emprestado e sem prazo pra devolução rsssss

2 comentários:

  1. Que linda minha amiga!
    Amei esta camisa o cinto... e você com pulseira Jana Acessórios que alegria!
    Uma semana abençoada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa sua camisa!
    Realmente, quem guarda, sempre tem, não é mesmo?
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir