Gregas e Troianas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Blazer Branco

Ontem achei um blazer branco lindo na vitrini de uma loja. Estava com meus filhos, aí ficou impossível entrar e provar.  Já vi em editoriais e blogs de moda que ele está de volta e eu gosto muito desta proposta! Aí vim me inspirar em alguns looks, para ver como combinar com o que já tenho no armário. Vejam se gostam:



Jeans, marron e animal print! Bonito e despretencioso.


Lindo com saia floral. www.fofochic.com.br




Branco e color block

Branco, preto e azul marinho.


Branco e color block. Será?


 Bem versátil, vale a pena o investimento. O que vocês acharam?

2 comentários:

  1. Coincidência ou não, ontem eu estava falando com o Jeison sobre blazer branco, que algumas modas demoram a "pegar", que a gente até vê em revistas, sites e blogs, mas na rua, no dia-a-dia, quase não vê. Mas ela vem tímida. E blazer nunca sai de moda, né?!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir