Gregas e Troianas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pequena Reforma!

Finalmente vou ter sala de estar!! Oba :)
Já me mudei faz dois anos, e como saimos de um apartamento menor para casa, nossa sala de estar ficou vazia desde então. Afinal já sabemos que o provisório vira permanente, por esse motivo preferi deixá-la vazia! Faz até eco rssss

Ela era assim:




Estou começando a decorá-la. A primeira coisa é pintar, depois quero trocar os rodapés. Que eram de madeira e eu achava muito fino para a minha sala que tem pé direito bem alto! Mas nesse momento estou recolocando o rejunte de todo o meu piso. Já deu uma sujeira... eca! Mas vai ficar muito mais bonito com epoxi, cujo acabamento é mais liso, é impermeável, anti-fungos e de fácil limpeza. Segundo o Geovani, eu está aplicando aqui em casa, o segredo de ter o rejunte limpo é respeitar o tempo de secagem. São 72 horas no mínimo sem pisar, lavar e etc...





A cor das paredes escolhida depois de muitos testes (tudo ficava lilás) foi a Luar da Suvinil. E os rodapés comprei da Santa Luzia, são de poliestireno e podem ser aplicados em ambientes úmidos, não empenam, não mofam, não apodrecem, além de serem totalmente imunes a cupim. Estou só preocupada com a instalação. O produto é excelente mas se a instalação não for adequada o resultado não fica bonito, como quase tudo na construção civil.
Esse é o modelo que escolhi, em 15 cm. Espero que vocês também gostem ;)




Por enquanto está tudo uma bagunça, e a gente se virando como pode. Mas conforme for ficando pronto mostro pra vocês! Beijos,

2 comentários: