Gregas e Troianas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Voltando

Férias escolares, eis o motivo de meu sumiço!!!
Impossível fazer ou até mesmo pensar outra coisa que não em divertir os filhos. Com chuva então... muita imaginação! E para completar ainda comecei uma pequena reforma! IUPI... finalmente vou ter sala de estar (depois explico melhor).
Olha como minha semana foi corridinha:

Sobe... e desce com amiguinhos no shopping!!


Cinema de montão... Vimos 3 (não, você não leu errado). A Era do Gelo, Madasgacar e Valente.


Assistimos apresentações dos bailarinos no palco do Joinville Garten Shopping. Excelente organização por sinal ; )


Teste e mais testes de tinta rssss


Não basta ser mãe, tem que ser um pouquinho artista. Baleia com material reciclável... deu um trabalhão : ))


Fomos várias vezes da casa da vovô... Enquanto o Matheus dormia, fui a manequim e a Gabi a fotógrafa rssss

* montei duzias de quebra cabeças
* comi brigadeiro
* assisti ET e Smurf (esse, pelo menos umas cinco vezes rssss)
* comecei a ensinar a Gabi a andar de bicicleta sem rodinha
* Desenhei e pintei ( preciso dizer que meu filho pinta lindamente : ))

E mais... fui imensamente feliz ao lado dos meus dois pimpolhinhos!

Beijos,

2 comentários:

  1. Que delícia, Dani.
    Curte bastante seus filhos!
    Ah, pelo que vi, a organização do Festival no Garten deu de 10 a 0 no outro shopping, hein?!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não basta se mãe tem que participar =D
    Tenho certeza que foi delícia todos os momentos =D
    Beijos!

    ResponderExcluir